sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Fazendo investimento em Brasnorte

Dorjival Silva


Não quero me comparar com quem pode mais do que eu. Mas estou fazendo a minha parte. O que posso. 


Em abril do ano passado fundei uma pequena empresa de comunicação (jornalGazeta do Noroeste MT para atender a região, com escritório atuante em Brasnorte.

Agora estou investindo na abertura de uma IMOBILIÁRIA também para atender essa grande região de Mato Grosso, e novamente com escritório em Brasnorte.

Até final de 2014, vamos instalar também em Brasnorte um PÓLO DE EDUCAÇÃO à distância - com cursos de graduação e pós-graduação. 

Teremos o Instituto de Educação e Cultura de Brasnorte (IECB)

Quero aqui agradecer a todos que estão entendendo quais são nossas reais intensões para com este importante município Mato-grossense. 

Estamos querendo COLABORAR. E muito mais: viver condignamente com a família numa cidade com abertura e incentivos para instalação de novas empresas e geração de emprego e renda para todos. Especialmente, para a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário